quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dica: as meias e o calor brasileiro

vi uma dúvida interessante no blog da karol, que adorou o meu aqui :) apaixonados pelo jeito "gossip girl" de se vestir sempre fica pensando: como eu vou usar aquelas meias calças lindas no verão brasileiro?! quer dizer, quem usa meia-calça no calor de 35º (sendo gentil, porque chega a mais de 40º) que é quase insuportável de biquini, imagina de meia. se você é apaixonada o suficiente pra usar custe o que custar, aqui estão algumas dicas:
  • deixe pra usá-las a noite, claro
  • use se você tem certeza que só vai permanecer em lugares fechados com ar condicionado (shoppings, restaurantes) e recuse qualquer idéia de um passeio ao ar livre.
  • tem uma festa pra ir?! boa oportunidade para colocar em ação meias coloridééérrimas com um vestido mais simples. só não vá à boates. por mais ar que tenham, costumam lotar e ficarem abafadas.
  • marque no jornal os dias de frente-fria. o clima refresca um pouco e dá pra usar meias mais finas durante o dia.
  • moradoras de regiões serranas são privilegiadas: mesmo no verão, a noite costuma ser bem mais agradável. aproveite pra abusar das suas meias.
  • pense assim pra não desanimar: meia deveria ser mais fresca que calça, porque o tecido é mais fino. é claro que não é verdade, mas eu não sei explicar... bem, eu não sou expert. enfim, mentalize isso!
espero ter ajudado. e não desista. o inverno vem logo pra podermos abusar de meias meninas!

2 comentários:

Karol Bastos disse...

booooooooa mari! as alternativas são boas. mas parece que pra mim o melhor jeito é esperar acabar essa estação pra ver como vai ser. uhahauauh. mas as dicas são boas, claro. e adorei meeeesmo o blog! se precisar de uma colaboração, tamos aí. hehehe. XOXO ;)

Nathalie F. disse...

ainda bem q em são paulo tá sempre um friozinho =)
adorei o blog! vô visitar sempre, pode ter ctz! eu sempre AMEI esse tipo de roupa e sempre usei, então fico feliz em descobrir um seriado onde posso tirar mais inspirações! (além de tudo eu sô estudante de Moda..então imagina como eu fico loka qndo eu vejo cada look dos episodios *.*) se precisar de ajuda tbm..tô aqui! =) [meu perfil no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9466419502123154151 ]