quinta-feira, 10 de abril de 2008

Explicações

ok, eu sei como é chato você gostar de um blog que não é atualizado com tanta freqüência, mas eu vim aqui explicar o sumiço. antes, desculpa gente, mas não é tão fácil assim achar as roupas das menians de gossip, até porque o look delas é bem diferente do que a gente tá acostumado no Brasil e eu acabo só achando roupas muito caras, já que as lojas mais populares não tem tantas roupas. além disso, eu tenho que ter um monte de revistas e saber um montão de sites pra achar roupas legais e com o preço, porque 90% dos sites de loja não possuem o preço.
e, estamos em fase de transição verão-inverno. não adiantava eu pesquisar roupinhas se no mês seguinte já vão sair das lojas, não vale a pena. por isso eu dei um tempo e deixei que as coleções novas se estilizarem pra começar a produzir.
por último, Gossip foi afetada pela crise de roteiristas e parou no capítulo 13. eu já revi os capítulos milhões de vezes pra extrair tudo que eu podia das personagens, mas foi difícil... agora com o inverno tá melhorando ^^
espero que tudo esteja resolvido. Pra finalizar, estou trabalhando em dois looks, um da Serena e um da Jenny e pretendo em breve fazer um especial inverno com botas, casacos, meias, tudo!
beijos ;*

3 comentários:

Danielle disse...

ah entendo, mas poste mais.
alias, vi na triton roupas bem blair

Luísa disse...

muuito fofo seu blog amiga . (:
eu já tive um blog parecido, só que era geral, eu pegava o look das famosas e achava algumas peças parecidas, mas eram mais em conta :P
aai, eu pensei, será que você não aceitariia fazer parceriia comigo? pqe aii eu te ajudo a procurar as roupas e as ftos e preços& etc.
se você gostar da idéia, me manda um email. luh_scrideli@hotmail.com
beeijo. x3

Fast Fashion disse...

estou adorando este blog