quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dica: que cordãozinho que nada...

Qual é o acessório que você mais usa, quando se trata de jóias? Tirando relógio (que eu uso quase 24 horas por dia)! A maioria das meninas vai responder o óbvio: pulseiras... Tudo bem, eu também amo pulseiras. Mas no pescoço, o que vocês usam? Aposto que a maioria vai dizer que usa - no máximo - um cordão com pingentinho.
E o que isso tem com Gossip Girl? (Ok, perguntas demais pra um parágrafo só) Tudo! Nos últimos 2 episódios, Serena tem aparecido com os colares mais lindos do mundo e mostrando que não tá nem aí pra simples correntinhas.


É claro que você não vai usar colares com pedras enormes ou todo trabalhado pro colégio - reserve para isso os cordões com pingentinho. Mas você pode usar pra sair, ir no shopping, no cinema e até pra balada. Uma simples combinação de camiseta branca e calça jeans pode ficar fabulosa com um colar tipo o de turquesas ou o de serpente (mais discretinho, mas ainda lindo de morrer) que a Serena usa. Outro exemplo é o look montado com esse colar vermelho, à venda no site Net-a-Porter. Sem o colar, seria simples e sem graça alguma, mas ele (que parece chamativo demais) acaba finalizando graciosamente... é só saber usar!


Por último, sei que esse tipo de colar é muito difícil de se encontrar num preço acessível (leia-se: abaixo de 100 reais), mas não impossível. Quero dizer, não de pedras verdadeiras e ouro, essas coisas. Para provar, encontrei dois colares de turquesa parecidos com os de S no Mercado Livre por... pasmém, menos de R$50. Esse e esse aqui!

9 comentários:

Mari disse...

uhm, acho que vou continuar com meu cordãozinho mesmo (como se eu usasse um, mas tudo bem)
ah, e parabéns pelo blog ;)

mm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mm disse...

Oi!
Estou começando um blog de moda agora e adorei esse!!!

Está nos meus links... Se puder dar um help na divulgação, passa lá, dá uma olhada e add. =)

http://minha-moda.blogspot.com/

xoxo... Tatiana

wanessa disse...

Oi falei sobre o seu blog no meu.
achei ele otimo
:*

... disse...

oie gostaria de saber mais informações sobre o vestido da Serena do ano novo um todo branco que ela tah com uma joia na cabeça
o kto antes...quero usa-lo em uma formatura
bjbj

Mayana Carvalho disse...

no colégio eu aposto nos pigentinhos mesmo.. Mas eu amooo colares grandes e bonitos! sempre uso!

Beijos

Thailise :) disse...

Oi!
gosto muito do seu blog!
te indiquei um selo, se quiser olhe no meu blog :)

Beijos.

Unknown disse...

Adorei seu blog, parabens! Sempre fico reparando no estilo Gossip Girl e louca para fazer uma composição igual! Amo principalmente os lenços e acessórios para o cabelo!!
Você não está mais atualizando o blog?

Milk* disse...

Oiiii,
Ela arrasa nos colares né?Todo mundo em GG tem um toque de estilo!!
Eiii, me fala uma coisa, que eu queria saber muito sobre GG, a Blair segue moda??Ela é uma patricinha daquelas que lêem Teen Vogue e detestam ficar 'out'??
Valei ;)