terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Item Cool: o Jeans da Serena


Estava vendo o episódio Blair Waldorf Must Pie de novo e me deparei com uma coisinha, ou melhor, uma roupinha de Serena. Na foi nem a jaqueta dourado que me chamou a atenção, mas sim o jeans. Esse jeans skinny colorido está super na moda, afinal uma hora tem que criar algo diferente pro skinny, que já encheu! E porque não usar amarelo, rosa, verde?! bem, se você é mais tímido, não tão ousado pode optar por um tipo o da S!
O jeans é da Rich & Skinny, uma marca contemporânea dos EUA, especializada em skinnys, ainda mais coloridas. Ele é roxo, por mais que pareça azul, ams é diferente sem chamar atenção demais. Aí você me pergunta onde achar uma coisa assim! Eu vou te dizer: a pouco tempo eu vi na Vogue um idêntico da Mixed, por R$260. A Mixed fica na Visconde de Pirajá, 476 - Ipanema/RJ. E se você não tá no Rio e sim em São Paulo, dá uma olhada na segunda linha da Ellus, a 2nd Floor. Eles não tem o tom exato, mas é MUITO próximo - um violeta e um azul mesmo, mas igualmente lindos ao roxo da Serena. A 2F fica na Rua Oscar Freire, 990 e a calça tá R$347. Caso você não esteja no Rio nem em SP, dá um procurada na sua cidade em multimarcas ou em outras marcas teen descoladas, pode apostar que vai achar algo!

as calças da 2nd Floor
beijinhos :*

atualização: hoje passeando no shopping eu vi skinnys coloridas no cantão por R$149! super fofas, também tem no mesmo tom da skinny da S. ^^

Um comentário:

Aninha (= disse...

adorei o blog! :] to apaixonaaada nas meia coloridas.. vou procurar umas pra usar! pena que brasilia é um caldeirao :| mass né!
vim falar aqui das calças coloridas.. fui na renner hoje, tem MUITAAAAS cores lá.. por 29,90! ou seja, vale a pena pq se vc nao usar.. pelo menos nao foi tao grande o investimento! nao comprei pq nao sei se consigo usar :// deixo a dica então :*