quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Item Cool: o vestido da Serena

Outro "item cool"?! Digamos que Serena tem um dos guarda-roupas, ou melhor, closets mais lindos. E eu não podia deixar essa oportunidade passar. O vestido super fofo que ela usou no brunch é Blumarine. eu procurei na internet pelo preço, mas não achei :/ mas acho que deve ser bem carinho. Vai na Daslu procurar?! Não, não precisa. Passeando ontem no shopping, eu vi um praticamente idêntico na vitrine do Cantão. Branco, de alcinha, com bordados de flores coloridas, tão bonito quanto o original. E melhor, por R$249! Pra você que quer um diferente, mas que faça a mesma linha, branquinho, delicado, sem manga e com bordados fofos, tem também um na Farm, só não consegui o preço :/ Na foto abaixo, os dois vestidos, Cantão e Farm, só que no site do cantão só tinha a versão com mangas, mas eu tenho certeza que nas lojas você acha o de alcinha!

Onde Achar:
www.cantao.com.br
www.farmrio.com.br

Nenhum comentário: