terça-feira, 11 de dezembro de 2007

o estilo de cada um

antes de começar qualquer postagem falando sobre qualquer look/roupa/sapato/acessório é rpeciso desvendar o estilo de cada personagem! tudo bem que os atores tem stylists, mas você pode se vestir tão bem quanto eles e sem pagar muito! vamos começar com as três personagens principais: serena, blair e jenny!

Serena:
A It Girl que todos amam odiar, por ser bonita e popular, tem um estilo à lá Kate Moss. Meio natural e orgânica, mas totalmente sexy. Gosta de lenços e chapéis.
Peças que tem a ver: vestidos curtos, simples e soltinhos; jeans skinny; mini saias; peças com paetês (é só lembrar do vestido Tory Burch do Piloto) e brilhos; jaquetas e moletons; scarpins e saltos altos; maxi-bolsas bem detalhadas.

Blair:
A bonequinha de luxo do Upper East Side é fanática pelo glamour da antiga hollywood. Diamantes e pérolas são os seus acompanhantes perfeitos.
Peças que tem a ver: vestidos bem trabalhados, glamurosos (com estampas, brilhos) e curtinhos; jeans de lavagem escura, skinny e boot-cut; saia-lápis e de corte reto; camisas e pólos; trench-coats (sobretudos); botas (tanto ankle boots quanto de cano alto) de salto alto; sapatilhas; bolsas delicadas e pequenas.

Jenny:
Ela tem um jeitinho vintage e recria peças de estilistas caríssimos em casa. Na escola, tem um jeitinho de menina doce. Seu look lembra muito a Blair, quem gostaria de ser (linda, popular e rica).
Peças que tem a ver: vestidos tomara-que-caia; jeans boot cut; saia plissada; pólos e camisetas coloridas; trench coats; sandálias de salto; sapatilhas e bolsas delicadas e pequenas.

espero que tenha ajudado
tchau :*

Nenhum comentário: