terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Look - Bad News Blair: Blair e Serena


Blair e Serena fizeram às pazes e foram fazer compras básicas. Mas não foram básicas na hora de compor o visual. Ou ninguém reparou na bolsa da Serena?! É a "it bag" do momento, a Indy da Gucci. Você pode ter essa bolsa se desenbolsar R$8740 (preço que apareceu na VOGUE) na Daslu. OK, você, como eu, não tem essa grana toda. Vai ser difícil achar uma bolsa parecida, mas tentar não é impossível. E com isso em mente, eu tentei reproduzir ao máximo o look delas com peças mais acessíveis e brasileiras!

Vamos começar pela Blair: O vestido patachou eu vi no site e achei o mais parecido com o que a blair usa, mas não tinha preço :/ a bolsa Accessorize é minha e eu achei também a que mais parecia, o problema é que você pode não encontrar nas lojas, mas com certeza na accessorize vai ter uma assim (pequena com alça de corrente). O sapato foi o mais complicado, é que oxfords (esses scarpins mais fechados com cadarço, quase uma botinha) não são muito populares aqui. O sapato Cavage foi escolhido pelo salto bem alto e ser bicolor branco e rosa (ok, o da blair é branco e preto, mas pelo menos branco tem)
A serena foi bem mais fácil de compor, mas mesmo assim com algumas pequenas dificuldades. A bota, esqueçam! Enquanto lá é quase inverno, aqui é quase verão e vai ser impossível achar uma bota dessas aqui. Se ainda fosse ankle boot poderia ser substituida por um sapato-bota... O jeans skinny claro é facílimo de se achar, mas eu achei que esse era mais acinzentado, e acabei escolhendo a calça carmim prateada porque tem tudo a ver com a Serena! O colete, nada a comentar, quase idêntico. E a camiseta eu nem preocurei porque é uma ítem fácil de achar em qualquer lugar. Quanto a bolsa Gucci, me matei procurando e achei essa opção a melhor. A bolsa 1001 retalhos você compra pela internet mesmo e tem outras cores e modelos. Escolhi essa mais pelos tons, marrons e pelos detalhes tipo patchwork, que lembra um pouco a estampa da Gucci. Além de ter alça extremamente parecida, o que foi difícil de encontrar também.

Onde Achar:
www.1001retalhos.com.br
www.accessorize.com.br
www.carmim.com.br
www.cavage.com.br
www.everlast.com.br
www.patachou.com.br

tchau, tchau!

Atualização (01/03/2008):
Então, estou aqui pra fazer uma rápida atualização no sapato da Blair. Parece que oxfords estão na moda pro inverno! Eu tenho uma alternativa pra quem não gosta de bico fino e salto altão, mas quer compor um visual parecido com o da Blair. O sapato da Melissa custa R$89,90 no site, e por ser mais masculino que a versão da Blair, tem algumas restrições na hora de usar pra não ficar muito masculino. mas com um vestido e uma meia calça no inverno, fica bem legal! www.lojamelissa.com.br

Um comentário:

Gaby disse...

essa estampa do vestido da blair me lembra a totem. lá não tem nada do tipo, não?