quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Look - Dare Devil: Blair e Jenny

A "festinha do pijama" anual de blair se mostrou mais do que uma reuniãozinha de meninas para fofocar e se divertir. O clássico "verdade ou desafio" (em inglês é "truth or dare") foi muito mais "perigoso". E tudo isso com muito, muito estilo. Praticamente marca registrada da jenny, ela escolheu um vestido tomara-que-caia amarelo (aliás, comentário pessoal: a jenny tem umas roupas um pouco repetitivas, no episódio seguinte ela aparece com outro tomara-que-caia amarelo, no Poison Ivy ela estava usando um azul, no Hi Society um rosa...) entre os vastos modelitos das araras da Blair, enquanto a B escolhe um vestido elegante azul-marinho de mangas, comportado mas muito bonito.

Blair... o vestido azul de seda Água de Coco é quase-quase igual ao 3.1 Phillip Lim da Blair, só faltou a barra da manga e os cristais. Sugestão: num dia mais frio, pra não sentir tanto calor, coloque uma camisa branca por baixo do vestido e dobre a barra da manga. O sapato porpurinado, meio prateado é um ítem difícil, mas você pode substituir por um prateado de salto grosso. O modelo da melissa e moderno e acessível! O colar arezzo com o cristal é outra gracinha e substitui perfeitamente o colar com pingente de pérola da Blair :)
E Jenny: o vestido amarelo da Patachou não é balonê, mas é tão bonito (ou até mais) quanto o original e o scarpin preto é idêntico!

Onde Achar:
www.aguadecoco.com.br
www.arezzo.com.br
www.mariabonitaextra.com.br
www.melissa.com.br / www.lojamelissa.com.br (para compras online)
www.patachou.com.br

Até mais!

4 comentários:

Karol Bastos disse...

O Google me trouxe a esse blog, que parece ser o achado do dia! Amei!

Bem útil pra quem morre só de ver as "roupinhas" das garotas de Gossip Girl. Parabéns :)

ecrεme disse...

Noooooooooossa *0* ]
cara amei saca?

Silvia Chamma disse...

Mari!

Adorei seu blog. Também tenho um, e gostaria de citar o seu lá!

Bjos

Silvia Chamma disse...

www.sexandtheuniv.blogspot.com